Propellerads

Sistemas de CFTV

Sistemas de CFTV
Vamos falar apenas dos sistemas de câmera de segurança que estão mais evidentes no momento e que de fato sejam eficientes para segurança de sua residência ou empresa.


A E.C.Protect faz consultoria para projetos de implantação de sistema de CFTV Digital e Câmeras de segurança para lojas, residências e empresas. Com técnicos experientes fazemos a melhora instalação de sistema CFTV em São Paulo. Temos os serviços de manutenção e reparo no local. Somente marcas consagradas no ramos de segurança, dentre elas, Intelbras, TecVoz, GIGA e LuxVision.
Antes de citar os melhores sistemas de câmera de segurança hoje, precisamos rever o que estava até pouco tempo disponível como solução de segurança.
Sistemas ultrapassados:
  • Camera preto e branco
  • Time laps
  • Multiplex
  • Quad
  • Cabos com malha de 47%
Sistemas de segurança modernos:
  • Placa de captura de Vídeo
  • Micro câmera de segurança
  • Câmera Ip infravermelha
  • Câmera de segurança speed dome
  • DVR( gravador de imagens) e Stand Alone
  • Cabo coaxial bipolar 90% de malha

CFTV Digital
O CFTV Digital é o melhor sistema de monitoramento de imagens atualmente. Com o Sistema de CFTV Digital é possível gravar imagens a distancia e no local com segurança e estabilidade. Pode-se inclusive rever gravações com mais facilidade e achar com precisão qualquer evento ocorrido.
O termo CFTV Digital não se refere a um(1) equipamento especifico, mas sim ao conjunto de dispositivos de monitoramento de câmeras. Antes podíamos chamar os sistema de câmeras de CFTV analógico pois todos os dispositivos do circuito fechado de televisão(CFTV) não dispunham de de tecnologia digital.
Concluindo então o que é CFTV Digital?. São equipamentos ou dispositivos de imagens que utilizam meios digitais para visualização, gravação, monitoração e analise do sistema de câmeras de vigilância. E tem como característica principal o armazenamento de imagens e vídeos em HD em PC ou gravador digital de imagem, DVR ou Stand Alone.

Câmera de segurança
As câmeras de segurança merecem uma atenção especial nos projeto de sistema CFTV. Muito dinheiro é gasto em sistemas ineficazes, pois fazem gravações de péssima qualidade, dificultando a identificação do sujeito(os) no evento. Motivo: baixa resolução ou baixa qualidade.
Tendo estes dados comprovado em matérias jornalísticas, onde mostra que “tal” empresa sofreu um roubo, furto ou invasão, mas não foi possível identificar o “meliante” através da imagens das câmeras porque elas são muito ruins, ou seja, inúteis. Dinheiro jogado fora.
Antes de pensar em instalar sistema de segurança baseado em câmeras de vigilância, pondere este 3 itens:
  1. Qual a importância?
  2. Qual a finalidade?
  3. Quanta esta disposto a investir?
Já sabe a resposta? Sim. Então você pode comprar câmaras de segurança que tenham preços com ótima relação custo-benefício. Isto não significa câmeras baratas, mas sim câmeras com preços condizentes com as características, tecnologia e finalidade.
Não economize em segurança, sempre sai mais “caro”. Se precisar de segurança eletrônica, contrate uma empresa de câmeras de segurança com experiência e credibilidade no mercado e faça instalação de câmeras de vigilância, sistema CFTV e CFTV digital com tranquilidade.



Abaixo uma pequena lista com os modelos mais utilizados nos projetos de CFTV Digital.
  • Câmeras wireless (sem fio)
  • Câmera infravermelho
  • Camera IP
  • Câmera Dome
  • Câmeras Speed

Benefícios da Câmera de segurança e CFTV digital.
Sabendo das “gigante” diferença entre os sistema analógico e digital. É fácil decidir pelo sistema de SFTVD( sistema fechado de televisão Digital) que oferecem recursos digitais ultra moderno. Depois de instalado e configurados é possível utilizar os seguintes recursos:
  • Acesso remoto a câmeras de segurança
  • Backup em CD ou Pen drive
  • Gravação de imagens direta em HD
  • Visualização de câmeras pelo celular, smartphone e tablets
  • Visualizar câmeras de segurança pela internet
Obs.: Todos os recursos de acesso remoto e visualização dependem de “IP fixo” ou da configuração correta do modem ou roteador existente na rede local. È necessário abrir( redirecionar) portas no roteador. A Intelbras usa as portas; 37777 e a TecVoz a porta TCP/UDP 6036, esses são os principais modelos de Stand Alone Dvr utilizados em Circuito fechado te TV Digital.
Conclusão
Economize, fuja das “câmeras Xing Ling” e equipamento sem procedência, garantia e suporte no brasil. Opte por fabricantes nacionais e empresas especializadas em Instalação de sistema de segurança. Atualmente a Intelbras dispõe das melhores câmeras de segurança residencial, Kit CFTV sem fio e câmera IP. Além do suporte técnico mais eficiente do mercado.
Nossa dica é sempre instale sistemas associados, ou seja; central de alarme residencial e sistema de Câmeras CFTV juntos.

Vantagens


LEITOR BIOMÉTRICO



Seja por celular ou computador, você controla a

entrada e a saída de pessoas no imóvel.



INTERATIVIDADE


Visualização das imagens em tempo real, permitindo

conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz.



EQUIPAMENTO


Sensores de movimento e abertura para proteger o imóvel.

Contato

Equipe comando Segurança p/eventos nos contrate para o seus eventos Fone/whats (11)96152-5161 (11)94676-7407 E-MAIL equipecomando2016@gmail.com

Informações